Update sobre o comeback dos Big Bang

Como sabes, os Big Bang estão quase a fazer a sua tão esperada comeback, e a Luso vai reusmir-te todos as novidades que saíram esta semana.

Vamos começar pelo mais recente, que são as pequenas entrevistas com os membros que estão a preceder o lançamento das suas músicas.

Até agora, G-Dragon, Daesung e TOP foram os membros que já revelaram as suas opiniões, como podes ver aqui:

 

Nos vídeos, os membros expressam a sua ansiosidade, felicidade, empenho e antecipação pela comeback, e sobem assim as expectativas do mundo de Kpop.

Relacionado com estas expectativas, relaciona-se também a noticia de que os Big Bang não iriam promover uma, nem duas, mas sim 6 canções com a sua comeback. Sim, leste bem. Os Big Bang irão promover um total de 6 canções do seu novo álbum, algo inédito no mundo do Kpop.

Para já, antecipamos a canção ‘Blue’, que será a primeira a ser promovida e revelada daqui a 3 dias, no dia 22 de Fevereiro. Entretanto, a banda já presenteou os seus fãs com uma pequena preview que podes ouvir aqui:

O seu novo álbum, ‘Alive’ estará disponível no dia 29 de Fevereiro, havendo um total de 6 versões, uma geral e uma para cada membro. O álbum virá com um photobooklet e é alvo de muita ansiosidade. Se quiseres, podes fazer a reserva do álbum em sites como o YesAsia e o Kpoptown.

Por fim, deixamos-te todas as fotos de teaser que já saíram. Sim, TODAS. Aqui na Luso, podes rever as fotos e ver as mais recentes! A Luso preparou para ti um verdadeiro banquete para os olhos com os meninos dos Big Bang. Diz-nos o que achas da comeback dos Big Bang!

Posted on February 19, 2012, in Comebacks, Grupos, Musica, MV's and tagged , , , , , , , , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Este é provavelmente o mais esperado comeback de sempre! Mal posso esperar por amanha!

  2. I think the admin of this web page is actually working hard for
    his web page, as here every information is quality based material.

Deixa um comentário!