O jornal Britânico “The Independent” apresenta SHINee em destaque

No início deste mês os membros dos SHINee foram ao “The 6th London Korean Film Festival”.

A aparição especial pode ter sido feita no dia 3 de Novembro, mas não foi a última vez que as Shawol’s britânicas ouviram falar do quinteto.Na repercussão do seu popular concerto um jornal britânico bem conhecido “The Independent”, destaca-os num artigo especial, cujo nome foi: “K-Pop Craze: The K-Factor”.

Nesse artigo “The Independent” recapitulou que os SHINee foram as estrelas de Outuno, pelas suas hablidades em encher o Tokyo Dome em Setembro e ajudar os seus companheiros da SM Family a esgotar o Madison Square Garden em Outubro, em Nova Iorque.

A popularidade do grupo tem vindo a crescer pelo mundo fora. Por causa deles o site da Odeon foi abaixo devido a imensidão de pessoas no site apenas um minuto depois dos bilhetes teram sido postos à venda. Os danos causados pelos fãs deixou o site incapacitado por 5 horas.

Dentro do artigo também há uma entrevista aos membros. Taemin respondeu a uma pergunta de como começou a sua carreira na indústria: “Todos nós passámos por um casting e uma audição feita pela SM Entertainment. A maioria das pessoas que começam esse processo são jovens adolescentes. Eu por outro lado fiz a audição quando estava na primária.”

Juntamente com um olhar mais profundo aos rapazes dos SHINee, o artigo discute também a Hallyu (Korean Wave), expressando teorias sobre o recente apelo à cultura Coreana: “O estilo do K-pop é provavelmente uma parte crucial do movimento. Os fãs britânicos têm um interesse significativo nas suas aparências e estilos”. Além disso, o artigo observou como o movimento está a ser espalhado globalmente: “A maioria dos fãs tropeçou num vídeo de K-pop que são de muito
fácil acesso graças ao You Tube, Twitter, Facebook e aos próprios sites das bandas onde encontram ainda mais informações.

Muito em breve o grupo irá lançar o seu primeiro álbum em japonês: The First”, que será lançado no dia 7 de Dezembro.

Posted on December 2, 2011, in Celebridades, Curiosidades and tagged , , , , , , . Bookmark the permalink. 1 Comment.

  1. As soon as I detected this internet site I went on reddit to share some of the love with them.

Deixa um comentário!