Mãe de Krystal das F(x) não gosta de Lee JongSuk

O actor Lee JongSuk comentou sobre a sua estreita relação com a Krystal das F(x) numa entrevista com a TV Report. Ele expressou primeiramente o quanto confortável se sentia em actuar com a Krystal. Actualmente, Lee JongSuk está a brilhar na série ‘High Kick3: The Short Lets Strike Again’ da MBC, com Krystal como sua irmã.

Ele afirmou: “Visto que eu e a Krystal passamos o tempo todo a lutar, sinto-me muito confortável a fazer as cenas de discussões e brigas. É como se eu nem sequer precisasse de representar nessas cenas”. Os espectadores acharam as brigas e discussões constantes, entre irmãos adolescentes, compreensíveis e adoráveis.
JongSuk continuou, “Visto que eu e a Krystal lutamos muito frequentemente, ás vezes as coisas perdem o controlo e nós acabamos por nos bater a sério. Por essa razão, eu ouvi dizer que a mãe da Krystal não gosta de mim.” Ele humorizou a situação acrescentando, “E é pela mesma razão que a minha avó não gosta da Krystal.”
Recentemente, Lee JongSuk tem atraído os espectadores do sexo femenino com a sua sensibilidade e amor unilateral oferecido pela personagem Kim JiWon em ‘High Kick 3″.

Posted on February 21, 2012, in Celebridades, TV/Dramas and tagged , , , , . Bookmark the permalink. 2 Comments.

  1. Excellent site. A lot of helpful information here. I’m sending it to some buddies ans additionally sharing in delicious. And of course, thanks for your sweat!

  2. When I discussed earlier, an emergency cash loan is for short term applications and for immediate cash assistance
    is required by those individuals whom. When you get the next pay check the most crucial aspect reality to become taken into account by the client while purchasing these loans is they
    need to reimbursed towards the bank.

Deixa um comentário!