A showcase das Leader’S não passou de um esquema comercial do seu patrocinador, ‘Scentimor’

As Leader’S, novo grupo musical, tiveram finalmente a sua ‘showcase’ no dia 28 de Dezembro.
O grupo vai promover em três sub-grupos diferentes, Leader’S T, G. e N. A ‘showcase’ vai contar com a presença dos 24 membros que compõe a banda, de modo a permitir uma melhor abordagem do público. As raparigas têm entre 17 e 24 anos, e cantaram músicas que revelaram no inicio do próximo ano, e cada uma das raparigas estava destinada a ter performances individuais, no entanto, não está confirmado se tal aconteceu. Alguma das performances incluiu ‘Kiss Me’, uma música do sub-grupo Leader’S T, que já foi revelada para a ‘Olympic Korea’.

No entanto, esta ‘showcase’ não passou de um estratagema comercial da marca de café ‘Scentimor’ para arranjar novos investidores. O foco da atenção esteve nas oportunidades de investimento na marca, quando deveria ter estado nas performances das raparigas. Isto chocou os repórteres que assistiram à showcase, sendo que alguns dos repórteres dos 20 grupos de media diferentes tiveram de sair para que entrassem investidores. Os repórteres fizeram várias queixas, em como esperavam ver os talentos das raparigas, mas em vez disso, ouviram explicações sem fim da marca e do seu franchise; chegou até mesmo ao ponto de começarem discussões verbais quanto aos assuntos da marca. A ‘Scentibor’ preocupou-se mais com a própria apresentação, e acabou por negligenciar o equipamento que seria necessário para a performance das raparigas, que acabaram por fazer playback sem qualquer holofote para fazer ênfase às suas capacidades ao nível de dança.

Infelizmente, a debut da maior banda feminina da Coreia do Sul acabou por ser apenas um esquema para atrair investidores, algo que foi bem claro ao longo da showcase, o que decepcionou os fãs e os media em geral.

Posted on December 28, 2011, in Celebridades, Escândalos and tagged , . Bookmark the permalink. Leave a comment.

Deixa um comentário!